fomos la,
para digitar rapido é so olhar para o j e o f eles tem um relevo ne isso é para se localizar entao minha dica é decore todas as letras do lado de frente e etc do j e o f
terça-feira, 13 de abril de 2010
domingo, 24 de janeiro de 2010
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
